ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
Com o investimento recente em ferramentas de eCommerce, o Pinterest tem um enorme potencial digital.
Fica atento e aprende a criar anúncios no Pinterest!
Passo Prévio: Antes de começares, vais ter de visitar a página “http://ads.pinterest.com/billing” e atualizar as tuas informações de faturação. Só assim poderás dar seguimento às tuas campanhas de anúnicos no Pinterest.
1º Passo: Agora que já tens tudo “em dia”, vais clicar em criar e, de seguida, em “Anúncio”.
2º Passo: Depois, vais ter de clicar selecionar um Pin publicado ou criar um para o poderes promover. Nós vamos mostrar-te como funciona o processo tendo de criar um novo!
3º Passo: Após clicares em “Criar Pin”, seleciona um conteúdo media.
Nota: Os Pins devem ter 600×900 ou 600×600 pixels.
4º Passo: De seguida, preenche as informações do teu Pin – título, copy, link e, se quiseres, o texto alternativo (serve para explicar o teu conteúdo visual a utilizadores que têm dificuldades a aceder ao mesmo).
5º Passo: Depois, vais adicionar o teu Pin a novo álbum ou vais ter de criar um novo.
6º Passo: Agora, seleciona o Pin que pretendes promover.
7º Passo: Depois, vais ter de selecionar que segmentação pretendes utilizar: automática ou personalizada.
A automática cria uma segmentação com base no teu conteúdo, já a personalizada permite-te definir locais, interesses, idade e género.
8º Passo: Em seguida, vais selecionar o orçamento e a duração da campanha.
9º Passo: Para terminar, só precisas de confirmar tudo e clica em publicar anúncio!
Esperamos que este artigo te tenha ajudado a perceber como funcionam os anúncios do Pinterest!
Se não te esclarecer todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares. Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.