ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
Por não nos conseguirmos fartar de Stories, decidimos trazer-te a nova funcionalidade de Story do TikTok. Descobre como funciona e começa criar as tuas!
O formato Story é um formato de conteúdos temporários, disponibilizados por um tempo predefinido (por norma de 24 horas, à exceção dos destaques no Instagram que permitem aceder às Stories selecionadas por um tempo indeterminado).
Apesar deste formato ter sido popularizado pelo Instagram, onde conta com mais de 500 milhões de utilizadores diários, este tipo de conteúdo temporário foi inicialmente criado pelo Snapchat (em 2013).
Este formato é especialmente apreciado por oferecer um tipo de conteúdos, por norma, mais exclusivo, próximo e “real”.
É um excelente formato para divulgar conteúdos em “real-time” e outros tipos de conteúdos que exijam menos edição, como selfies e pequenos clipes de vídeos (como “Q&As” e “Behind the scenes”).
1º Passo: Para começar, vais ter clicar no botão de adicionar. Poderás ter acesso a este botão no ecrã inicial da aplicação ou no teu perfil.
2º Passo: Em seguida, seleciona a opção Story, na barra inferior do ecrã de criação.
3º Passo: Depois, insere ou cria um conteúdo media.
Caso decidas criar um vídeo, podes selecionar um efeito e editar o teu vídeo.
Podes, inclusive, inserir um áudio no teu vídeo ou foto. Esta é uma excelente forma de aumentar o potencial alcance do teu conteúdo.
4º Passo: Para terminar, basta clicares em publicar.
5º Passo: Para veres e editares o teu Story basta ires ao teu perfil, pressionar a tua foto de perfil e clicar nas definições. Poderás a partir daí descarregar ou eliminar o teu Story.
Esperamos que o nosso artigo te tenha ajudado a descobrir mais sobre o formato de Stories do TikTok.
Se não te esclareceu todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares. Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.