ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
Os nossos tutoriais estão de volta, desta vez para te mostrar como fazer um estudo de opinião no LinkedIn. Fica atento ao nosso artigo e descobre tudo!
Vamos olhar para o processo, rápido e simples, de criar uma poll. Este é um excelente processo para reunir informações, para um questionário ou um estudo, uma vez que a audiência e propósito do LinkedIn é mais profissional.
1º Passo: Para começar, vais ter de clicar em “Poll” (sondagem em português). Podes aceder a esta funcionalidade através do feed principal (ao clicar em criar publicação) ou através do teu perfil (ao clicar em poll).
2º Passo: De seguida, vais ter de preencher as informações referentes ao estudo de opinião. Vais começar por inserir a questão que pretendes ver respondida (até 140 caracteres) e por baixo até quatro opções (até 30 caracteres).
3º Passo: Depois vais ter de definir a duração da sondagem: de um dia a duas semanas.
4º Passo: Para terminar, basta clicares em terminar e partilhares o teu estudo de opinião no LinkedIn, acompanhado de um copy personalizado.
Nota: o copy deve explicar, de forma simples e direta, qual é o teor e finalidade da sondagem, assim como conter um CTA que apele à participação no mesma.
5º Passo: Após a publicação da sondagem, poderás ir acompanhando os resultados no teu perfil e, se pretenderes, fazer pin da publicação ao topo do mesmo para facilitar a visualização e participação na sondagem.
Esperamos que o nosso artigo te tenha ajudado a perceber como criar as tuas sondagens no LinkedIn.
Se quiseres saber mais ou esclarecer alguma dúvida, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares. Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.