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VANSalmão Marketing, Lda.
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Já sofreste às mãos do erro 402? Não te preocupes, estamos aqui para te ajudar.
Inicialmente criado com a intenção de ser utilizado como parte de alguma “moeda” digital ou como um esquema de micropagamentos, o erro 402 acabou por não ser utilizado para esses propósitos e caiu um bocado no esquecimento.
Fica atento ao nosso artigo e descobre mais sobre este erro e como resolvê-lo.
O erro 402 é um termo pouco utilizado para respostas de status, que foi criado para validar transações, podendo ter usos futuros. Este emite um aviso a dizer que um determinado processo não se realiza até o cliente concluir o pagamento.
No entanto, não existem usos fixos para este erro e a sua inserção varia, dependendo do contexto em que é inserido.
Por exemplo, o Shopify utiliza este código quando a loja não pagou as suas taxas e está temporariamente desactivada; já a Stripe utiliza este código para pagamentos falhados em que os parâmetros estavam correctos, como por exemplo, pagamentos fraudulentos bloqueados.
Um dos principais problemas deste erro é que também retira o acesso ao dashboard do WordPress.
Por isso, para executares uma das soluções para este “erro”, terás de ter acesso ao cPanel.
1º Passo: Para começar, vais ter de fazer login no teu cPanel de alojamento.
2º Passo: De seguida, vais ter procurar e clicar em “PHPMyAdmin”.
3 º Passo: Depois, clica na base de dados do site WordPress onde se encontra o erro 402.
4º Passo: Agora, na tabela “wp_options”, sob o campo “option_name”, vais selecionar a linha que diz “active_plugins”.
5º Passo: Para terminar, altera o valor da “option_value” para “active_plugins” para “a:0:{}”. Depois de teres alterado o valor basta guardares as alterações e o problema deverá estar resolvido.
Nota: existem outras formas para solucionar este problema, como por exemplo: contactar o responsável pelo alojamento, uma vez que pode ser um problema de servidor.
Esperamos que o nosso artigo tenha ajudado a compreender e a enfrentar o erro 402!
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