ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
O Instagram Stories – a funcionalidade criada pelo Instagram no Verão passado e que muitos acusaram de ser uma cópia do Snapchat – vai passar a ter anúncios pagos, garantiu esta Quarta-Feira o site The Next Web.
A monetização da funcionalidade que marcou o ano digital de 2016 ocorre cinco meses depois da sua implementação. Desde Agosto do ano passado que a rede social aumentou o seu número de utilizadores, pelo que, actualmente, 150 milhões de pessoas já utilizam o Instagram Stories diariamente.
E uma vez que o Facebook (a empresa que detém o Instagram) admitiu há pouco tempo que está a ficar sem espaço para colocar anúncios na plataforma, esta pode ser uma nova oportunidade dos anunciantes testarem a divulgação paga dos seus produtos e serviços no Instagram, sobretudo porque actualmente já existe a distinção entre perfis pessoais e perfis empresariais.
Numa primeira fase, a nova opção de anúncios estará disponível apenas para 30 grandes empresas – como a Netflix e a Airbnb, por exemplo -, sendo impossível de parar o anúncio até à conclusão do mesmo, mas espera-se que todos os utilizadores possam vir a ser anunciantes nas semanas seguintes, de acordo com Vishal Shah, Gestor de Produto do Instagram.
Tal como o Snapchat, o Instagram concluiu que o Stories poderia vir a ser uma funcionalidade bastante poderosa no que à publicidade diz respeito, não só devido ao tráfego que gera, mas também devido ao facto de ocupar 100% do ecrã, o que capta mais a atenção do utilizador do que outros formatos. Para além disso, cerca de 70% das pessoas utiliza o Stories com o som ligado.
A monetização da funcionalidade é, de resto, uma óptima notícia para todos os marketers, que passam a dispor de uma nova ferramenta de publicidade numa das mais importantes redes sociais do Mundo.
Estaremos atentos a mais novidades.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.