ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
O áudio social continua a crescer e prova disso é a sua propagação por todas as redes sociais! O último a juntar-se à tendência é o LinkedIn, com as Audio Rooms.
Trazido e catapultado pelas desafiantes condições proporcionadas pela pandemia, o áudio social, contrariamente ao que muitos poderiam pensar, continua vivo e a crescer a bom ritmo.
Várias são as plataformas que decidiram dar o salto e explorar ferramentas e funcionalidades de áudio, dando seguimento ao trabalho iniciado pelo pioneiro Clubhouse.
Dados vazados em Abril de 2021 revelaram que a plataforma contava com 1,3 milhões de utilizadores. Para além do Clubhouse, também o Facebook (Live Audio Rooms), Twitter (Spaces) e Spotify (Spotify Greenroom) saltaram para as audio rooms.
O mais recente convidado a juntar-se à festa será, então, o LinkedIn. Neste artigo, vamos perceber sumariamente como funcionará esta nova funcionalidade.
Devido aos desafios inerentes à pandemia, o LinkedIn registou um crescimento em 150% da sua ferramenta de Live Events, revelando a necessidade (urgente) de oferecer mais e novas soluções para que as pessoas se conectem de forma segura e cómoda. O próximo passo para o LinkedIn será o áudio social!
A funcionalidade de audio rooms do LinkedIn está a ser desenvolvida desde Março de 2021 e encontra-se atualmente em testes, disponível apenas para alguns utilizadores selecionados.
À semelhança das restantes plataformas, o formato vai ser próximo do do Clubhouse, ao permitir aos utilizadores sintonizar as discussões ao vivo na aplicação e participar (levantando a mão de forma virtual), ou “oferecendo” gostos em resposta ao chat.
O LinkedIn pretende, também, aplicar o novo template das salas de áudio às funcionalidades de reunião ao vivo, incluindo os eventos de vídeo e as transmissões individuais.
Esperamos que o nosso artigo te tenha ajudado descobrir mais sobre o áudio social e sobre a nova funcionalidade do LinkedIn – LinkedIn Audio Rooms!
Se não te esclareceu todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares. Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.