ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
O live streaming tem vindo a crescer ao longo dos anos e o LinkedIn não quis ficar de fora desta tendência. Hoje, trazemos-te um artigo sobre os LinkedIn Lives!
Os LinkedIn Lives são o formato de live streaming do LinkedIn.
À semelhança de plataformas como o Facebook, Instagram e YouTube, o LinkedIn pretendia oferecer à sua comunidade uma ferramenta que permitisse transmitir conteúdo em direto.
Já não é surpresa para ninguém que este mercado é uma aposta segura e é para onde o futuro do vídeo caminha. Por exemplo, entre 2019 e 2020, o mercado do Live streaming cresceu 99%.
No LinkedIn, este conteúdo apareceu pela primeira vez em 2019 e desde então tem vindo a aligeirar as restrições que antes colocava aos utilizadores.
Dados da plataforma revelam que os vídeos do LinkedIn Live recebem, em média e quando comparando com os vídeos nativos, 7 vezes mais reações e 4 vezes mais comentários.
Vejamos os principais:
*Pequenas notas que deves ter em consideração:
Para aderires aos LinkedIn Lives basta preencheres um formulário e aguardares a aprovação do pedido.
Após receberes acesso, podes seguir estes passos para iniciar a transmissão:
Esperamos que o nosso artigo sobre os LinkedIn Lives te tenha ajudado a compreender como a ferramenta funciona e como podes aderir a esta funcionalidade do LinkedIn.
Se não te esclareceu todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares. Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.