ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
A internet, como bem sabemos, está repleta de desafios. Uns são incoerentes e desconexos, outros são promissores e apelativos, e ainda existem aqueles que se posicionam entre uma coisa e outra. No entanto, são os que exigem trabalho, criatividade e coerência que nos inspiram diariamente a fazer melhor. Por isso mesmo, partilhamos hoje o projecto “A Movie Poster a Day“.
Do Australiano Peter Majarich, o projecto “A Movie Poster a Day” junta duas paixões comuns a um número alargado de pessoas: o cinema e o design. Nesse sentido, o designer gráfico de Sydney reinventou, durante 366 dias, 366 posters de filmes conhecidos do grande público. O seu objectivo era o de dar uma nova imagem a estas obras de arte, prestando uma enorme atenção ao detalhe.
Seguindo um estilo muito próprio – com traços minimalistas e arrojados – Majarich conseguiu produzir conteúdo para a internet, de forma ininterrupta, durante o ano de 2016. Pelo elevado nível de pormenor, percebemos facilmente que o designer não se limitou a desenhar os posters em apenas 24 horas; em vez disso, seguiu uma metodologia estrita.
Se visitarmos o site do artista, constamos que os filmes que fizeram parte do projecto são, todos eles, da cultura pop contemporânea. O Padrinho (1972) e Wiplash (2014) estão na lista.
Com forte presença no Instagram e no Tumblr (devido ao seu cativante conteúdo visual), Peter Majarich está, agora, a tentar monetizar tudo o que produziu durante 2016. Nesse sentido, promover o conteúdo nas redes sociais é bastante importante. Só no Instagram, o utilizador tem cerca de 27 mil seguidores. E sua hashtag, #amovieposteraday, conta com mais de 700 interacções.
Todos os posters podem ser adquiridos aqui.
Se quiseres estar a par das novidades do mundo do marketing digital e redes sociais, subscreve o nosso Auto-Rádio.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.