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Os Ads de TikTok estão de volta ao nosso blog, mas desta vez vamos mergulhar nas funcionalidades de segmentação! Descobre tudo no nosso artigo.
É verdade, não nos cansamos do TikTok nem das suas funcionalidades!
Hoje, decidimos explorar as opções de segmentação de Ads do TikTok. Apesar da plataforma ter chegado a Portugal em 2019, só em 2021 começou a disponibilizar ferramentas de anúncios aos utilizadores nacionais de forma mais abrangente. Isto deve-se muito à ênfase dada à criação de conteúdos de forma orgânica, tendo a plataforma inclusivamente uma página para empresas.
Por ser algo relativamente recente e por oferecer um vasto leque de funcionalidades, não podemos por isso deixar de nos focar sobre as ferramentas de anúncios no TikTok.
Vamos explorar as opções de segmentação dos TikTok Ads personalizados, a opção que oferece mais opções de personalização de audiência, e no modo simplificado.
Pessoas com interesses nas áreas pré-definidas pela plataforma.
Afina a tua segmentação com base na forma como os seguidores interagem com os vídeos na plataforma, tendo por base o tipo de interações ou até mesmo a categoria do vídeo.
Podes também afinar a tua segmentação com base na forma como os seguidores interagem com os criadores na plataforma. Podes definir o tipo de interação que tiveram com um perfil (seguir ou visualizar um perfil) e ainda definir alguns exemplos de criadores seguidos.
Por fim, podes definir e reduzir a tua audiência com base nos hashtags relevantes.
Esta opção oferece menos opções de segmentação, mas não deixa de ser uma opção viável e que te permitirá alcançar a tua audiência.
Por isso, se achas que não é possível atingires a tua audiência no TikTok, a nossa resposta é que o difícil parece mesmo ser falhar. São tantas as funcionalidades de segmentação que, muito provavelmente, vais chegar ao teu potencial cliente.
Esperamos que o nosso artigo te tenha ajudado a descobrir mais sobre a segmentação de TikTok Ads.
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