ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
Nos passados dias 18 e 19 de Abril desenrolou-se, em Silicon Valley, a conferência anual do Facebook onde programadores e empresários discutiram o futuro da rede social, apresentando novos produtos, serviços e modelos de negócio para as plataformas que estão sob a alçada de Mark Zuckerberg. No F8 (assim se chama a conferência), discutiram-se tópicos actuais como a Realidade Virtual, a Realidade Aumentada e a Inteligência Artificial, pelo que se apresentaram novas funcionalidades relacionadas com esses temas para o Instagram, Facebook e Messenger.
Eis os melhores momentos da edição de 2017, com as principais novidades aplicadas ao marketing digital.
A partir de agora, Facebook Insights irá facilitar o trabalho aos administradores de páginas que o utilizam para fins comerciais. Através da inteligência artificial (AI), o Insights vai passar a analisar as métricas da nossa página (que são necessárias para perceber o target, por exemplo, caso trabalhemos em marketing digital), enaltecendo mudanças importantes e evidenciando, também, a performance do nosso melhor conteúdo (isto é, aquele que resultou melhor na rede).
Para além disso, os chatbots terão mais força no Messenger. Não só passarão a estar presentes nas conversas de grupo – ajudando os utilizadores a executar tarefas, como actualizar o resultado de um jogo de futebol ou, por exemplo, comprar bilhetes de avião – como também passarão para o Workplace, a rede social para empresas.
O separador de bots passará a estar, com a nova actualização da app, num lugar de destaque no Messenger.
O Instagram vai poder ser utilizado, agora, em modo offline. Embora esta funcionalidade só esteja disponível para Android, os utilizadores conseguirão fazer likes e comentar publicações sem estarem ligados à rede, pelo que a app actualizará essa informação assim que estiver ligada à internet.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.