ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
A Snap Inc, empresa que detém a aplicação Snapchat, apresentou finalmente a sua Initial Public Offering (IPO), o que significa que passará a ser, nas próximas semanas, cotada em bolsa. Caso os objetivos financeiros sejam atingidos, a empresa valerá mais de 18 mil milhões de euros, de acordo com o Wall Street Journal. Esta é o maior IPO na área da tecnologia registada nos Estados Unidos desde que o Alibaba entrou em bolsa, por 155 mil milhões de euros, em 2014.
Saliente-se que esta decisão surge depois das receitas com publicidade terem crescido exponencialmente em 2016 (passaram de 53 milhões de euros, em 2015, para 374 milhões, em 2016, segundo o The Verge).
Embora o Snapchat tenha perdido parte dos seus utilizadores activos para o Instagram – que, no Verão lançou o Instagram Stories, uma funcionalidade semelhante ao Snapchat Stories -, a empresa do fantasma branco avança para esta medida para tentar atrair investidores, lê-se no TechCrunch.
Numa notícia relacionada, o Snapchat está, também, prestes a lançar as suas lentes de realidade aumentada: os Spectacles. Estas lentes possuem um software interessante mistura elementos virtuais com objectos da vida real, e será, certamente, uma das tendências do ano.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.