Gestão Redes Sociais

Criação de Marca

Desenvolvimento de Website

Criação de Conteúdos

En

Contacte-nos

Snapchat prepara entrada em bolsa

Notícias | 3 Fevereiro 2017 | Miguel Menaia

A Snap Inc, empresa que detém a aplicação Snapchat, apresentou finalmente a sua Initial Public Offering (IPO), o que significa que passará a ser, nas próximas semanas, cotada em bolsa. Caso os objetivos financeiros sejam atingidos, a empresa valerá mais de 18 mil milhões de euros, de acordo com o Wall Street Journal. Esta é o maior IPO na área da tecnologia registada nos Estados Unidos desde que o Alibaba entrou em bolsa, por 155 mil milhões de euros, em 2014.

Saliente-se que esta decisão surge depois das receitas com publicidade terem crescido exponencialmente em 2016 (passaram de 53 milhões de euros, em 2015, para 374 milhões, em 2016, segundo o The Verge).

Embora o Snapchat tenha perdido parte dos seus utilizadores activos para o Instagram – que, no Verão lançou o Instagram Stories, uma funcionalidade semelhante ao Snapchat Stories -, a empresa do fantasma branco avança para esta medida para tentar atrair investidores, lê-se no TechCrunch.

2017, o ano dos Spetacles

Numa notícia relacionada, o Snapchat está, também, prestes a lançar as suas lentes de realidade aumentada: os Spectacles. Estas lentes possuem um software interessante mistura elementos virtuais com objectos da vida real, e será, certamente, uma das tendências do ano.

O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.

Saber Mais

Partilhar:

Deixa o teu comentário:

Responde a este comentário