ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
O áudio social está na voga e o Twitter não quis ficar para trás! Descobre tudo sobre os Spaces no nosso artigo.
Anunciados em Dezembro de 2020, os Spaces são a mais recente funcionalidade de áudio social do Twitter, criada para concorrer com o ClubHouse.
É verdade. Como tudo o que desperta o interesse popular, o áudio social começou a ganhar ímpeto e o Twitter decidiu apanhar boleia.
À semelhança do Clubhouse, os Spaces funcionam como uma sala de áudio em que os participantes intervêm numa conversa, enquanto são escutados pelos seus seguidores.
Este tipo de conteúdo está exposto na barra superior da aplicação, junto ao tab das Fleets, e terá um link de compartilhamento público.
De momento, as salas poderão ser compostas por um máximo de 11 participantes, incluindo o anfitrião.
Sendo este um espaço público, aberto, os ouvintes podem ser convidados para a sala das seguintes formas: através de um link por DM, copiando um link de um Tweet, ou recebendo um link por outra plataforma.
Agora que já dominamos a teoria dos Spaces, passemos à prática com este mini-tutorial!
1º Passo: Para começar, vais ter de clicar em “Adicionar”.
2º Passo: De seguida, vais clicar em “Spaces” (ou, em português, “Espaços”).
3º Passo: Vai aparecer-te um pop-up com as informações gerais do Spaces, que já mencionámos acima. Podes voltar a rever e clicar em “Iniciar”.
4º Passo: Agora vais poder optar entre abrir a sala imediatamente ou fazer o seu agendamento. Caso pretendas iniciar de imediato, precisas apenas de preencher as informações da sala e clicar em “iniciar”.
4.1º Passo: Se, por outro lado, pretendes agendar, vais ter de clicar “Programar para mais tarde” e selecionar a data e hora pretendidas.
Depois, clicas em “próximo” e poderás partilhar o convite com os teus seguidores.
5º Passo: Para terminar, e continuado com a primeira opção (de iniciar uma sala de imediato), vais poder percorrer as várias opções da tua sala Spaces.
Esperamos que este artigo te tenha ajudado a perceber como funcionam os Spaces do Twitter!
Se não te esclareceu todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares. Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.