ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
Recentemente, Mark Zuckerberg anunciou alguns dados das suas empresas relativos ao segundo trimestre do ano. Neste post, o CEO do Facebook voltou a salientar a importância do Stories para a comunidade, que neste momento possui cerca de 250 milhões de utilizadores diários.
O Stories é, portanto, uma funcionalidade que tem ganho o seu espaço dentro da rede social Instagram, como aliás podemos ler aqui, aqui ou aqui. Nesse sentido, e apesar de já termos abordado o tema várias vezes, nunca é demais relembrar que esta ferramenta pode – e deve! – ser incorporada na estratégia digital de uma empresa. Contudo, o Stories peca por ainda não ter a possibilidade de extracção de dados (que, convenhamos, são os melhores amigos dos profissionais de marketing digital) nem possibilidade de agendamento de conteúdos.
A pensar nas necessidades de influencers, agências e marketers, Sebastian Dobrincu desenvolveu o Storyheap. O Storyheap acaba com um problema simples, mas que ainda não tinha resolução: a gestão de Stories a nível profissional.
Lançado há dois meses, esta app consegue analisar as estatísticas do Stories e, também, da rede social Snapchat (que, recorde-se, começou com o conceito de conteúdos que se findam ao fim de 24 horas).
Em bom rigor, “esta plataforma não utiliza APIs de nenhuma das redes sociais. Apenas interage com as redes sociais através das suas interfaces oficiais“, remata Dobrincu. Este é um problema muitas vezes levantado pelos internautas, uma vez que não querem violar qualquer os Termos e Condições das rede sociais quando utilizam o StoryHeap.
A ferramenta está disponível no Product Hunt e, de acordo com o seu site oficial, já é utilizada por influenciadores como Gary Vaynerchuk ou marcas como a Billboard. Depois um free trial, a ferramenta tem um custo de 49 dólares (42 euros) mensais. Já mais de 100 empresas utilizam o serviço.
Devido ao seu sucesso, prevê-se que o Storyheap venha a ser expandido para Facebook Stories e Messenger Day.
Esta é sem dúvida uma boa ideia que facilita a vida de muitos profissionais da área.
Se quiseres estar a par das novidades do mundo do marketing digital e redes sociais, subscreve o nosso Auto-Rádio.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.