En

Contacte-nos

Tutorial: como criar e publicar Audio Tweets em IOS

Gestão de redes sociais | 24 Junho 2020 | Rafael Venâncio

Se achavas que 280 caracteres eram muito poucos para um Tweet… que tal 140 segundos de Audio Tweets?
É verdade, o Twitter anunciou os audio tweets para os utilizadores de IOS.
Fica atento ao nosso tutorial e descobre como criar e partilhar Audio Tweets.

Nota: voltamos a reforçar que está funcionalidade é bastante recente e só se encontra disponível para alguns utilizadores de IOS (em mobile), sendo que nas próximas semanas mais e mais utilizadores poderão aceder à nova funcionalidade.
No que toca ao lançamento para Android e web app ainda não existem notícias oficiais.

1º Passo: Para começar, no feed ou no teu perfil, vais ter de clicar no ícone de criação de Tweet (o símbolo composto por uma pena com um sinal de +).

#1 - clica no ícone de criação de Tweet

2º Passo: Em seguida, vamos preencher dois importantes passos.
Primeiro, vais ter de inserir o teu copy, personalizado e a gosto. De seguida, para acederes à nova funcionalidade de gravação de áudio, vais ter de clicar no ícone de áudio.

#2 - clica no ícone de áudio

3º Passo: Agora, vamos fazer a gravação do nosso primeiro, de muitos, Audio Tweets. Pressiona o microfone e grava até 140 segundos de áudio.

#3 - pressiona o microfone e grava até 140 segundos de áudio

E, quando tiveres concluído este passo, basta clicares em “Done”.

#3 - clica em "Done"

4º Passo: Para terminar, dá os últimos retoques ao teu Tweet, vê se está tudo do teu agrado, e, quando estiveres preparado, clica em “Tweetar” para partilhares com o mundo o teu primeiro Audio Tweet!

#4 - clica em "Tweetar"

Esperamos que o nosso  “Tutorial: como criar e publicar Audio Tweets em IOS” te tenha auxiliado na tua demanda por hacks, truques e ferramentas de Marketing Digital.

Se não te esclareceu todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares. Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.

Partilhar:

Deixa o teu comentário:

Responde a este comentário