ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
Os grupos de LinkedIn são o ponto de encontro perfeito para pessoas com interesses ou provenientes de áreas semelhantes.
É o sítio perfeito para debater e encontrar insights de grande qualidade, assim como, enquanto marca, auxiliar e comunicar com a comunidade.
Queres saber como criar um grupo de LinkedIn? Então fica atento a este tutorial!
1º Passo: Em primeiro lugar, vais ter de clicar em “My Network”.
2º Passo: Depois, vais ter de clicar em “Groups”.
3º Passo: Em seguida, clica em “Create Group”.
4º Passo: Agora, vais preencher as informações do grupo.
Seleciona uma foto de perfil e de capa, que se “adeque” ao teu grupo.
Adiciona um nome, não precisa, obrigatoriamente, de ser o nome da tua página, e uma descrição para o teu grupo, que resuma o propósito do mesmo.
Não te esqueças de respeitar o limite de caracteres!
Seleciona até 3 “indústrias” relevantes para o grupo. Tendo em conta a nossa área de interesse, escolhemos Marketing and Advertising.
Escolhe a “localização geográfica” do teu grupo. A localização selecionada irá filtrar possíveis membros que não pertençam à mesma.
Define regras e boas práticas, para que o grupo funcione de forma cordial e produtiva.
Seleciona de que forma pode ser encontrado o teu grupo: Listed (fica visível nos resultados de pesquisa) ou Unlisted (fica apenas visível para membros).
Aqui poderás ativar duas opções de grupo. A primeira caixa refere-se à permissão de convites, quando selecionada qualquer membro do grupo poderá convidar novos membros. Já a segunda caixa, refere-se à aprovação das publicações (podes selecionar administradores para rever as mesmas ou ser tu próprio a revê-las).
5º Passo: Para terminar, quando tudo estiver do teu agrado, só precisarás de clicar em criar!
6º Passo: Para convidares pessoas também é bastante simples. Só precisas de clicar em “Invite Connections” e selecionares aqueles que pretendes convidar para o grupo.
Bónus: Poderás atualizar as informações e definições do teu grupo sempre que quiseres. Para isso, basta clicares em “Edit Group”, editares e clicar em guardar.
Esperamos que o nosso “Tutorial: Como criar um grupo de LinkedIn” te tenha auxiliado na tua demanda por hacks e truques de Marketing Digital.
Se não te esclareceu todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares.Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.