En

Contacte-nos

Tutorial: como definir um lembrete diário de tempo no Facebook

Gestão de redes sociais | 15 Abril 2020 | Rafael Venâncio

Trazemos-te um novo tutorial!
Hoje vamos ensinar-te, em simples passos, como definir um lembrete diário de tempo no Facebook.
Descobre tudo neste artigo.

A disseminação do COVID-19 gerou um distanciamento social e, como tal, as pessoas tiveram de arranjar alternativas para se “juntarem”. 
E qual foi a alternativa encontrada? Comunicar através das redes sociais.
Posto isto, o tempo que as pessoas passam nas redes sociais aumentou significativamente!
Estando atento a esta situação, o Facebook (à semelhança de outras redes sociais) anunciou o lançamento do “Quiet Mode” – uma definição que permite controlar o tempo que passas na plataforma.
Fica atento ao tutorial e descobre como podes ativar esta funcionalidade!

1º Passo: Em primeiro lugar, vais ter clicar nas opções. Em mobile, é o ícone mais à direita, junto ao ícone das notificações.

#1 - Clica nas opções de perfil

2º Passo: De seguida, vai aparecer o “Menu”. Faz scroll até ao fim da página, até encontrares a opção “O tempo que passaste no Facebook”, e clica na mesma.

#2 - Faz scroll até ao fim da página e clica em “O tempo que passaste no Facebook”

Nota: Esta funcionalidade permite-te ver o tempo que passas no Facebook diariamente, assim como otimizares o teu perfil para rentabilizares o tempo que passas na plataforma. Podes definir o que aparece no teu feed, como interagir com os teus amigos e gerir notificações mas hoje vamos falar do “Definir lembrete diário de tempo”.

Nota de utilização da funcionalidade

3º Passo: Agora, terás de clicar em “Definir lembrete diário de tempo”. Seleciona o tempo que pretendes passar na rede e define o lembrete!

#3 - Clica em “Definir lembrete diário de tempo”

Aviso: Quando atingires a quantidade de tempo definida receberás um lembrete.

Aviso sobre a funcionalidade

Esperamos que o nosso “Tutorial: como definir um lembrete diário de tempo no Facebook” te tenha auxiliado na tua demanda por hacks e truques de Marketing Digital.

Se não te esclareceu todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares.Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.

Partilhar:

Deixa o teu comentário:

Responde a este comentário