Gestão Redes Sociais

Criação de Marca

Desenvolvimento de Website

Criação de Conteúdos

En

Contacte-nos

Tutorial: Como fazer live no Tik Tok

Gestão de redes sociais | 26 Fevereiro 2020 | Rafael Venâncio

O Tik Tok já provou ser uma força que deve ser reconhecida!
Ainda para mais quando novas funcionalidades de monetização estão a ser adicionadas à plataforma – falamos dos Lives.
Fica atento ao nosso tutorial e descobre como fazer Live no Tik Tok.

ATENÇÃO: A opção de fazer Live não se encontra disponível para todas as contas – está em fase de testes e disponível para contas com mais de 1.000 seguidores. Por isso, em primeiro lugar vais ter de entrar na app e fazer login (sem completares este passo não poderás se quer criar conteúdos).

1º Passo: Vais começar por – após o login – clicar no ícone “+” na barra localizada no inferior do ecrã.

2º Passo: Agora vais ter de clicar no botão de “Live”, junto ao botão de gravar.

3º Passo: Em seguida, atribui um nome à transmissão e depois clica no botão “Ao vivo”.

Bónus: a funcionalidade de Live no TikTok representa a possibilidade dos criadores de conteúdos poderem “monetizar” a sua conta. A funcionalidade funciona sob a forma de doações.
Os fãs que pretendem fazer uma doação têm de adquirir TikTok coins e através dessas coins podem adquirir Stickers que têm diferentes valores.
Os influencers após receberem o Sticker podem levantá-lo e trocá-lo por “dinheiro verdadeiro” – os TikTokers podem resgatar pontos de presente a qualquer momento, com um limite de 1.000 dólares diário.

Esperamos que o nosso “Tutorial: Como fazer Live no Tik Tok” te tenha auxiliado na tua demanda. 

Se não te esclareceu todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares.
Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.

O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.

Saber Mais

Partilhar:

Deixa o teu comentário:

Responde a este comentário