ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
No tutorial anterior trouxemos-te o novo e atualizado separador de estatísticas, hoje vamos ensinar-te a promover publicações através do mesmo!
É simples, intuitivo e não te rouba muito tempo.
Por isso, fica atento ao nosso “Tutorial: Como promover publicações através das Estatísticas no Instagram” e descobre tudo!
Passo Prévio: Se quiseres saber como está o novo separador de estatísticas do Instagram, passa pelo nosso artigo anterior.
1º Passo: Em primeiro lugar, vais ter clicar nas definições de perfil (o ícone no canto superior direito na versão mobiles).
2º Passo: De seguida, vais clicar em estatísticas.
3º Passo: Agora, vais ter de fazer scroll e, quando encontrares, clicares em criar promoção. Seleciona a publicação que pretendes promover e clica na seta no topo direito.
4º Passo: Em seguida, vais ter de selecionar para onde pretende encaminhar as pessoas que cliquem na publicação. Podes, por exemplo, encaminhar para um link de um artigo ao colocares o mesmo na bio do teu perfil!
5º Passo: Depois vais ter de definir o teu público-alvo (ou audiência). Podes utilizar a opção “automática”, em que o Instagram cria uma audiência com base nos teu seguidores, ou criares uma tu mesmo.
Bónus – Criar o teu próprio Público-Alvo: Se preferires, podes criar uma audiência de raiz. Para isso terás de dar um nome à mesma, selecionar as localizações (pode ser algo mais geral, como no exemplo, ou mais específico), escolher os interesses da tua audiência e a idade e género.
6º Passo: De seguida, vais ter de definir um orçamento diário e a duração. Como podes ver pelo exemplo, por cima aparece o valor total que irás gastar e o alcance estimado para a respectiva campanha.
7º Passo: Para terminar, só precisas de dar uma última vista de olhos e clicar em criar promoção!
Esperamos que o nosso “Tutorial: Como promover publicações através das Estatísticas no Instagram” te tenha auxiliado na tua demanda por hacks e truques de Marketing Digital.
Se não te esclareceu todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares.Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.