ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
As receitas do terceiro trimeste não poderiam ter sido melhores para o Facebook Inc. A empresa de Mark Zuckerberg cresceu 56% (€6,33 mil milhões) nos últimos três meses, ao contrário do que os analistas previam (€6,25 mil milhões), conforme anunciado ontem em comunicado. 84% do crescimento deve-se aos anúncios mobile efectuados no Instagram.
É a sexta vitória trimestral consecutiva para o Facebook, que cresceu as suas vendas em mais de 50% nos últimos quatro trimestres. Neste momento, a empresa que detém as redes sociais mais populares da actualidade expande a sua aréa de negócio a temas como a realidade virtual (como podemos ler aqui em mais detalhe) e mobile messaging.
Embora os analistas tivessem previsto que a empresa de Zuckerberg crescesse em apenas 1.18 mil milhões de utilizadores neste trimestre, o certo é que, actualmente, existem 1.8 mil milhões de utilizadores no mundo inteiro ligados à rede, como se pode ver no vídeo acima.
No que diz respeito ao Instagram, os seus anúncios têm (geralmente) corrido melhor do que os do Facebook – mas, curiosamente, foi a app azul que registou um maior crescimento de vendas.
Relativamente ao Whatsapp e ao Messenger, ainda não foi implementado nenhum modelo de negócio para as monetizar. Contudo, os bots presentes no Messenger (tema que já abordámos com maior profundidade aqui) poderão ser um começo.
Num post feito por Mark Zuckerberg, aludindo aos resultados do terceiro trimestre do ano, é notória a importância dada ao video enquanto conteúdo. Segundo o empresário, os utilizadores estão “a partilhar [formatos audiovisuais] mais do que nunca”, portanto o Facebook está a construir novas ferramentas para os servir, salienta.
A título de exemplo, refira-se que existem cada vez mais pessoas a utilizar o Live, que cresceu quatro vezes mais desde Maio. E, para além disso, em menos de três meses, o Instagram Stories já se tornou num hábito na rotina dos Instagrammers: há mais de 100 milhões de pessoas a utilizá-lo diariamente.
Auguram-se tempos prósperos para a empresa. Como irão reagir os utilizadores num futuro próximo a estas novidades?
[download file=”https://www.van.pt/wp-content/uploads/2016/05/Os-10-desafios_blogdownload.pdf” title=”Os 10 desafios mais comuns do marketing nas redes sociais”]
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.