Copywriting

Seja online ou offline, a escrita é uma parte fundamental de qualquer peça de comunicação. De um simples post a um anúncio, passando por artigos de blog ou por uma brochura de produto, a qualidade da escrita é algo que se sente e a relevância do conteúdo algo que define o sucesso de uma mensagem.

Na VAN, todos os anos escrevemos milhares de posts, criamos os conceitos para centenas de anúncios, e é também da nossa mão que saem as palavras que ilustram os catálogos de inúmeros projectos imobiliários — só em Portugal, assinámos já mais de 30. Pode dizer-se que temos alguma prática nestas matérias.

A Nossa Visão

Hugo Almeida

Off-Road Driver & Head of Content

A Nossa Visão

Levamos muito a sério a qualidade das nossas palavras. Habilitados a produzir copy em Português, Inglês e Francês, temos uma vasta experiência numa grande quantidade de formatos, o que nos permite desde logo antecipar as necessidades específicas de cada projecto. Este conhecimento permite-nos saber a que soluções recorrer, quais as fórmulas e palavras já gastas, e que regras devemos cumprir — e, inversamente, quais as que devemos quebrar.

o que fazemos

Escrita em diversos idiomas
definição de tom de voz
proposta de naming

os nossos projectos

Escrita de Conteúdos Técnicos

o que dizem os nossos clientes

João Calado

SGS Portugal

Copywriting

Com o apoio da VAN, a SGS Portugal implementou com sucesso uma estratégia de Content Marketing onde se foi contextualizando o negócio da SGS no mundo e nas vidas das pessoas. Esta estratégia tem permitido à SGS Portugal alcançar os seus objectivos de marketing, nomeadamente aumentar a sua visibilidade da marca, atrair leads qualificados e gerar oportunidades de negócio através dos seus canais digitais.