ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
Recentemente atualizado, o separador de estatísticas do Instagram está mais evoluído que nunca!
Neste poderás analisar diversas métricas, formatos e tipos de publicações de forma gratuita e intuitiva.
Fica atento ao nosso tutorial e descobre como ver e analisar as estatísticas do teu perfil no Instagram.
1º Passo: Em primeiro lugar, vais ter clicar nas opções de perfil (o ícone no canto superior direito na versão mobiles).
2º Passo: De seguida, clica em estatísticas.
3º Passo: Agora, terás acesso à vista geral da conta nos últimos 7 dias. Podes ver a evolução das contas alcançadas, número de seguidores e interações.
Contas alcançadas
Aqui poderás ver a evolução de diversas variáveis nos últimos 7 dias. Inclusive, poderás ver quantas contas alcançaste por dia, impressões, visitas ao perfil e muito mais.
Fazendo scroll, poderás ver as publicações, Histórias e vídeos de IGTV que tiveram maior alcance. Ao clicares em ver tudo poderás aceder a estatísticas mais detalhadas.
Interações com conteúdos
Neste caso todas as variáveis apresentadas estão relacionadas com interações. Poderás ver gostos, itens guardados e partilhas nos últimos 7 dias.
Ao fazeres scroll, terás acesso aos conteúdos (publicações, Histórias e vídeos de IGTV) com mais interações e, ao clicares em ver tudo, poderás ver informações mais detalhadas.
Número total de seguidores
Aqui poderás ver estatísticas e pormenores da tua audiência. Desde a evolução de seguidores, a detalhes geográficos e demográficos, terminando na análise dos períodos de maior atividade dos teus seguidores.
4º Passo: Para veres informações detalhadas de cada publicação, clica em publicações. Neste separador poderás aceder aos dados por formato da publicação, métricas e data.
Formato da Publicação
Podes aceder ao “bolo” total ou ver formatos específicos. Entre estes estão: Fotos, Vídeos, Publicações em Carrossel e Publicações de Compra.
Métricas
Podes aceder a um vasto leque de opções de métricas. Desde as mais comuns, como interações e alcance, a outras menos recorrentes, como toques no botão de texto e toques em obter indicações.
Período em análise
Aqui poderás definir o período que pretendes analisar. Podes aceder a dados entre 7 dias a 2 anos.
5º Passo: Caso tenhas publicado Stories nos últimos 7 a 14 dias, também poderás aceder às estatísticas das mesmas. Para isso basta clicares em histórias e depois definir a métrica e período em análise (à semelhança das publicações).
6º Passo: Podes, também, aceder às estatísticas de IGTV. Como podes ver não temos nenhum vídeo publicado mas a dinâmica é igual ao separador das histórias. Poderás definir uma métrica e o período que pretendes analisar.
7º Passo: Por fim, podes criar, gerir e analisar as tuas campanhas através do separador das estatísticas.
Queres descobrir como fazer boost às tuas publicações através do tab das estatísticas? Então fica atento ao próximo tutorial!
Esperamos que o nosso “Tutorial: Como ver as estatísticas de perfil no Instagram” te tenha auxiliado na tua demanda por hacks e truques de Marketing Digital.
Se não te esclareceu todas as dúvidas, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares.Podes ainda subscrever ao auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.