ENG
At VAN.pt we acknowledge the importance of privacy. Like many other websites, we may collect some user-related information. This includes your IP address (Internet Protocol), your ISP (Internet Service Provider), your Internet Browser, duration of visit and visited pages inside our website, for analytical purposes. We do not collect any personal data, like your name or your e-mail address, unless you actively entered it in our website. We never sell your information to third-parties, may them be individuals or corporations.
Should you wish to access, change or delete any personal data you entered on this website, please write us at one of the following addresses:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
PT
Na VAN.pt, tomamos a privacidade como um assunto sério. Como muitos outros sites, poderemos recolher alguma informação relacionada com os utilizadores que nos visitam. Isto pode incluir a sua morada de IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o seu Browser de Internet, a duração da visita e páginas visitadas no nosso site, para fins de análise. Não recolhemos dados pessoais, como o seu nome ou e-mail, excepto quando voluntariamente fornecidos por si no nosso site. Nunca vendemos a sua informação a terceiros, sejam eles pessoas singulares ou empresas.
Caso pretenda aceder, corrigir ou atualizar os dados pessoais que disponibilizou no nosso website, deverá fazê-lo por escrito através dos seguintes endereços:
VANSalmão Marketing, Lda.
R. Frederico George, n29, 1ºD,
1600-012 LISBOA
geral@van.pt
Já te deparaste com o erro 308 e não fazes ideia do que se trata? Não te preocupes, vamos explicar-te tudo sobre este erro e como resolvê-lo!
Fica atento e descobre tudo sobre este erro de redirecionamento.
Para começar, temos de perceber a que se referem os códigos de status 300!
Ora bem, esta classe de código de estado indica que o cliente deve tomar medidas adicionais para completar um pedido, sendo que a grande maioria se aplica aos redirecionamentos de URLs.
Ou seja, quando fazemos uma pesquisa o recurso que pretendemos aceder já não se encontra na mesma morada e temos de visitar outra morada.
Esta nova morada pode ter diferentes “longevidades” ou propósitos. Por exemplo, se falarmos de um erro 301 ou 308, estamos a falar de alterações permanentes.
Ao falarmos de um erro 307, já estamos a falar de uma alteração temporária.
Eis uma lista completa dos códigos de status 300:
Prosseguimos a nossa busca por erros HTTP com um novo código de resposta do status de redirecionamento: o erro 308!
O erro 308, como mencionámos acima, é um erro de redirecionamento, neste caso, permanente.
O que significa isto? O conteúdo a que estás a tentar aceder foi permanentemente movido para o URL dado pelo cabeçalho “location”, que acompanha o erro 308.
De seguida, o Browser intrepreta o erro e redireciona o cliente para o novo link.
Por sua vez, o motor de busca, tem a importante missão de atualizar os links do recurso ou conteúdo em questão.
Nota: O erro 308 pode ter diferentes funções consoante as aplicações web. Por exemplo, o Google Drive utiliza este erro quando um upload incompleto é interrompido.
Esperamos que o nosso artigo tenha ajudado a compreender e a enfrentar este erro!
Como sempre, estamos disponíveis para falar contigo, passa pela nossa página de Facebook ou Instagram e damos-te todo o apoio de que precisares. Podes ainda subscrever o auto-rádio, a nossa newsletter semanal com as últimas notícias do mundo do marketing digital.
O mundo digital tem tanto de complexo como de interessante, mas não te preocupes que estamos cá para te guiar.
Descobre os nossos serviços de gestão de redes sociais.